terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Artesanato de Natal

Aproveitando as horinhas de folga, já que a temporada começa mesmo nesse sábado, voltei a fazer meus artesanatos.
Comprei uma caixa de panetone que achei bárbara e depois de decorada enão ficou o máximo, que por sinal já tem um chocotone maravilhoso dentro!
Essa é bem fácil, fiz uma decoupage com guardanapo, detalhe, esse guardanapo comprei em Novembro de 2008 com a Dani e Marcela lá em Málaga, Espanha,em uma loja pertinho do Jardim Botanico, trouxe p/ o Brasil p/ minha mãe levar p/ o Natal na casa dos meus avós, eu não estaria lá mas meus guardanapos sim. E claro que achou tão lindo q não utilizou. Eu agora achei foi ótimo, pois posso utiliza-los p/ minhas decoupages.
Para combinar com o Porta Panetone utlizei a outra parte do mesmo guardanapo e fiz um Porta Guardanapo! Esse já com uma técnica diferente. Agora falta só a ceia de Natal!!!!


Sabe quando você tem biscoitos e bolachas em casa mas é uoh deixar naqueles pacotes de plástico não é? Essa é uma caixinha p/ guardar seus cookies, pode deixar dentro do pacote que eles vem, mas assim dá uma organizada, não fica bolacha meio aberta, caindo farelo e deixando seus armários desorganizados. Agora pode deixar em cima da mesa, armário da cozinha, ainda serve de decoração.


Esse ainda tem um design  meio Natalino, antes da ceia pode comprar vários tipos diferentes e deixar em cima da mesa para as visitas.
Espero que tenham gostado!!! Aceito dicas e sugestões :-)))
Terça linda p/ todos!!

2 comentários:

  1. Milena amigaaaaa

    Parabéns pelo blog, adoreiiiiiiii, não tenho nenhum blog, ajudo com resenhas e outras cositas mais, saudades amigaaaaaa, se vc tiver em sp no meio do ano q vem, quero q vc venha no meu casamento..]

    bjs

    ResponderExcluir