segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Bar em Bombinhas

Olá galera!!! Para aqueles que me conhecem já sabem que adoro um barzinho! E desde que cheguei aqui em Bombinhas ainda não tinha ido em nehum, pois hoje conheci um lugar tudo de bom com minha amiga Mari Prates e Tiaguinho,com uma vista maravilhosa!!! Mestre das Águas, no final da praia de Bombinhas, bar pé na areia com uma vista espetaculosa, a lua linda nascendo atrás do morro. Hoje tinha um som ambiente gostoso, Vanessa da Mata, um Ibiza Lounge, Buena Vista e pra completar o barulhinho do mar que é impagável!!! Comidinha gostosa, drinks ótimos e cervejinha gelada, quer mais?? Ah sim, esqueci de dizer, gente bonita!! Na temporada fica aberto até mais tarde, então tem horário p/ tds os gostos.
Fica a dica: vindo a Bombinhas pelo menos um dia tem que ser garantido do Mestre das Águas, eu se deixar viro freguesa cativa.
Boa semana p/ todos, amanhão tem Praia da Sepultura com altas fotos!

4 comentários:

  1. Arrasou amiga!!! Estou programando de ir com a Buonasera ai em janeiro... nos aguarde. Bjs. Paula

    ResponderExcluir
  2. Mais que aguardadas minhas queridas!!! Vcs vão amar o bar :-)) muita sdd

    ResponderExcluir
  3. Hehehe eu muito bem sei que a senhora adora um barzinho viu rsrs deliciaaa

    ResponderExcluir
  4. não gosto de lembrar dessas coisas rsrsrsr

    ResponderExcluir