sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!


Mulheres guerreiras!
Estava pensando no ano de 2011, foram muitas dificuldades, perdas, problemas. Mas também reencontros, novas amizades, alegria, conquistas.
Comecei a pensar e lembrar das mulheres guerreiras que tive a alegria de presenciar suas conquistas esse ano. Aquelas que lutaram contra doenças na família, descobriram sua própria doença e nem por isso deixaram de lutar e fazer de 2011 um ano inesquecível para muitos a sua volta, não se deixaram abater diante de tantas dificuldades. Mulheres empreendedoras que com a cara e coragem colocaram em prática projetos, e realizaram sonhos. Mulheres que mudaram de vida, largaram emprego, dinheiro e foram atrás da felicidade e qualidade de vida. Mulheres que depois de formadas enfrentaram uma nova faculdade, todas as dificuldades de entrar em um novo mercado de trabalho e hoje estão formadas, felizes. Mulheres que tiveram que crescer e enfrentar a vida, os medos e agora tem um mundo todo pela frente a ser conquistado. Mulheres batalhadoras que mesmo levando outro tombo da vida estão de cabeça erguida e lutando para se levantarem. Mulheres que por um certo momento da vida pensaram que seu mundo estava desabando, a dor da saudade de um ente querido, deum  amor perdido, foi tão grande que acharam que iriam morrer, mas o coração se acalmou, a ferida está se curando, e a alegria de viver continua. Mulheres que tinham um objetivo tão focado que acabaram acreditando ser até um castigo de Deus, pensando “todos conseguem menos eu”, mas Deus fez essas mulheres enxergarem que Ele sabe a hora certa para tudo, e hoje estão felizes novamente e acreditando que tudo tem seu tempo.  Mulheres que enfrentaram uma cultura diferente, largaram família, namorado e foram em busca do desconhecido. Mulheres que tiveram o dom da paciência e souberam esperar pelo tão sonhado emprego, casa própria, namorado, sonho.
Gostaria que cada um refletisse mais e lembrasse que há tanta discórdia, tanta gente passando fome, sede, frio, pessoas que perderam toda a família em acidentes, guerras e pudessem agradecer o dom da vida. Peço que vocês sorriam mais em 2012, sejam mais solidário, amem mais, sejam mais paciente, tenham mais humildade,  e é bem clichê, mas façam mais o bem sem olhar a quem.
Desejo um 2012 fantástico, cheio de bênçãos e realizações!

Um comentário:

  1. Nossa adorei o texto Milena, muito lindo mesmo, um feliz 2012 com saúde e amor

    ResponderExcluir